Proteja suas malas com a Trippy. |
Imagine a cena, você viaja e compra uma super mala. Linda, leve e não raras vezes, cara. capa mala viagem
Logo na volta, você vai pegar ela na esteira e para a sua surpresa e frustração lá está ela toda ralada (na melhor hipótese!).
Como comentamos outro dia, por mais que a gente ame viajar, uma ou outra coisa desagradável literalmente faz parte.
Ainda que infelizmente o extravio e a avaria de bagagem façam parte da rotina da aviação, bem que as empresas que manuseiam as malas poderiam ser um pouco mais cautelosas.
E vá reclamar! Muito provavelmente você ouvirá do atendente da empresa aérea que a sua bagagem “extraviou-se” ou “danificou-se”. Pessoal, atentem à literalidade da fala. Mesmo tendo rodinhas, a mala não sai por ai para dar um role e se perde, nem tampouco cai e se “machuca”. Alguém muito pouco cuidadoso é que causa estes prejuízos!
Claro que você pode processar a empresa. Eu mesmo, por poder peticionar em causa própria, já fiz isto algumas vezes, e modéstia à parte ganhei a maioria. Mas mesmo assim é sempre uma pequena dor de cabeça que, ao menos no caso dos danos pode ser evitada.
Mas como?
Uma opção que vem à mente da maioria é utilizar aquelas empresas que ficam no saguão dos aeroportos oferecendo-se para embrulhar as malas num plástico filme.
Já usei sim algumas vezes, mas existem dois aspectos muito negativos. O primeiro é o custo, altíssimo! Paga-se uma bela grana para algo que não é reaproveitável. Faça uma viagem com uns 6 voos e a conta final assustará.
O segundo é que se no check-in você precisar abrir a mala questões de segurança ou para passar as coisas para uma outra mala por ter excedido o peso, dançou. O mesmo vale se a segurança do aeroporto precisar abrir a mala para inspeção – coisa comum nos voos de-para os EUA é receber a mala com aquela cartinha de “desculpe, mas fuçamos na sua mala” – ok, é para a nossa segurança.
Mas e ai, o que fazer?
Lá pelos idos dos anos 2000, depois de muito sofrer com danos seguidos às malas e comprarmos umas novas bem bacanas, tivemos uma ideia que para a época era o que tinha. Mandamos fazer capas de tecido, brim para ser mais preciso. De fato funcionou, mas existiam vários inconvenientes: as rodas ficavam cobertas; as capas eram pesadas; difíceis de colocar; serviam apenas para aquela mala específica. Fora que eram feias para caramba! Imagina uma mala jeans chegando na esteira. Era quase melhor esperar todo mundo ir embora para pegá-las! Kkkk
Na linha do “ainda bem que lançaram algo melhor”, fomos convidados a testar a capa de mala de viagem da Trippy.
Beeem melhor que a nossa capa de jeans!!! |
A Trippy oferece capa de mala de viagem maleável, resistente e fácil de lavar.
São três linhas.
Uma primeira, ideal para quem quer mais discrição, a linha Colors tem cores sólidas, umas mais sóbrias e outras mais chamativas (ideal para identificar a mala na esteira).
Já as outras duas linhas são mais descoladas. A linha Trippy Collection tem estampas variadas com temas de viagem, e a outra, que eu achei infinitamente mais bacana, a Cool Stuff traz estampados itens do dia-a-dia.
Gostei muito da que faz a mala parecer uma máquina de lavar – piada pronta para a volta da viagem. Mas adorei mesmo a que deixa a mala parecendo uma máquina fotográfica – nada mais adequado para quem é viciado por fotos!
A capa, quando guardada, é super leve e compacta, podendo ser facilmente guardada num canto qualquer da mala quando não estiver sendo usada num estojo que acompanha.
Super compacta, cabe fácil na mala quando não estiver sendo usada. |
A colocação é extremamente fácil, e como as rodinhas e alças ficam acessíveis, você pode colocar a capa ainda no quarto do hotel, por exemplo.
Existe uma abertura com zíper para as alças em cada lado e uma no topo. |
Agora uma das grandes vantagens da capa da Trippy é o fato dela ser maleável, e justamente por isto servir para uma gama maior de tamanhos e formatos de malas. Elas vem em 3 tamanhos P (mínimo: 50x32x17cm e máximo: 60x40x22cm); M (mínimo: 60x37x19cm e máximo: 70x45x24cm) e G (mínimo: 70x42x22cm e máximo: 80x50x30cm).
Testamos também numa mala um pouco menor e ficou perfeita! |
Gostou? Visite o site da Trippy e proteja as suas malas.
Os 10 primeiros leitores do Cumbicão que adquirirem as suas capas utilizando o código promocional VB9P23FWW terão 20% de desconto na compra! Corre lá!!!
Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?
Curta nossa página no Facebook, aqui.
Siga-nos no Twitter @cumbicao.
E no Instagram – Cumbicão.
Desde a sua inauguração, ainda com o antigo nome de Walt Disney Studio Park, o…
Você já imaginou ter em mãos uma ferramenta que literalmente te dá todos os voos…
Ao norte da ilha de Palawan, onde fica El Nido, situa-se um outro grupo de…
Porque não aproveitar uma viagem à Paris para curtir o Disneyland Park? Se não bastasse…
Viajando para Paris com crianças? Então você precisa colocar no seu roteiro de atrações da…
Pensa em um paraíso literalmente cercado de água por todos os lados? Assim é El Nido.…
This website uses cookies.