Não sei vocês, mas quando planejo uma viagem, algo que sempre desperta uma atenção especial é saber como ir do aeroporto ao hotel e vice-versa. Sempre procuro me informar quais as opções existentes para poder já escolher aquela que é mais rápida e econômica.
Nada pior do que chegar no hall de desembarque e ficar ali um tempão perdido pensando o que fazer. Você está cansado e ansioso por chegar ao hotel, seja para descansar seja para deixar as malas e explorar a cidade.
E na volta então? Piorou, você está cansado do voo e não vê a hora de chegar em casa.
Enquanto que no exterior é relativamente comum os aeroportos serem servidos por trens ou metrô; para quem está partindo dos aeroportos brasileiros, a situação é bem diferente. A nossa realidade não nos permite outras opções que não ir de táxi ou carro (uma pena!)
Como moro um tanto quanto longe do GRU Airport (para mim sempre Cumbica!), táxi é algo impraticável, dado o preço absurdo. Por conta disto já faz algum tempo que venho experimentado vários dos estacionamentos nos arredores do aeroporto.
Para esta nossa mais recente viagem, recebemos a oferta de experimentar o Park & Board que fica às margens da Via Dutra (sentido SP) – 4 minutos do aeroporto.
Fiquei bastante satisfeito com o atendimento do Park & Board. Para quem nunca parou o carro num destes estacionamentos, a coisa funciona assim: você mesmo estaciona seu carro e leva a chave; embarca na van que te leva direto para o terminal de embarque. Na volta, basta ligar e eles te pegam no ponto de encontro, sem custos adicionais.
O Park & Board conta com mais de 1.000 vagas com seguro e vigilância 24 horas. Fora a questão da localização que é excelente, o custo é um dos melhores da região – para preço e reserva antecipada, consulte o site deles.
Duas coisas que gostei muito. A primeira que a van era muito nova e enorme. A segunda foi que assim que você chega ao estacionamento, você vai direto para a sua vaga para descarregar o carro e lá onde a van te pega e vai direto para o aeroporto.
O tempo de volta do aeroporto para o estacionamento, foi de aproximadamente 30 minutos, algo um pouco elevado para o padrão, mas aceitável dependendo do movimento do aeroporto e do estacionamento.
Então para quem quiser economizar a grana do táxi, fica a dica: vá de carro!
Obs: Este é um publipost. Ou seja, fui convidado pela empresa para testar os produtos ou serviços oferecidos. Porém de acordo com a política de parcerias deste blog, jamais faríamos publicidade de algo que não obteve resultado satisfatório nos testes efetuados.
Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?
Curta nossa página no Facebook, aqui.
Siga-nos no Twitter @cumbicao.
E no Instagram – Cumbicão.
Desde a sua inauguração, ainda com o antigo nome de Walt Disney Studio Park, o…
Você já imaginou ter em mãos uma ferramenta que literalmente te dá todos os voos…
Ao norte da ilha de Palawan, onde fica El Nido, situa-se um outro grupo de…
Porque não aproveitar uma viagem à Paris para curtir o Disneyland Park? Se não bastasse…
Viajando para Paris com crianças? Então você precisa colocar no seu roteiro de atrações da…
Pensa em um paraíso literalmente cercado de água por todos os lados? Assim é El Nido.…
This website uses cookies.